Fantasmas e Casas Mal-Assombradas

Fantasmas, Espíritos de vingança, Demônios e etc…

Não acredito em nada disso, mas testemunhei uma coisa “estranha” recentemente

Por isso vou fazer um post sobre “Fantasmas e Casas Mal-Assombradas”

“Os dois grandes grupos são mediunidade mental e mediunidade física….. A mediunidade mental, ou a capacidade para receber informação inexplicável através de processos ortodoxos é, de longe , a mais comum. Inclui três formas diferentes de percepção: capacidade de ouvir, capacidade de ver e capacidade de cheirar – de ouvir para “além de”, de ver para “além de”, de cheirar para “além de”. Sem dúvida que a esmagadora porcentagem das pessoas que têm capacidades psíquicas e que têm sido sujeitas a experiências psíquicas ouvem qualquer coisa que não poderiam ouvir em condições normais. Podem ouvir a voz de quem não está presente ou registrar uma impressão do inconsciente, como se ouvissem algumas palavras; seja como for, o certo é que ouvem. O vidente vê uma aparição, tem uma visão ou contata com fenômenos que funcionam como símbolos diante dos olhos do seu espírito ou mesmo objetivamente, fora de si….. Outro tipo de mediunidade, chamada “física”, é muito mais rara e complicada, de certo modo, implica às vezes em um certo risco”. “A mediunidade física implica que o corpo da pessoa (o médium) seja temporariamente utilizado por outra entidade”.

(Alan Landsburg – Fenômenos Estranhos)

Casas Assombradas.

Vou começar falando de “Amityville” que também é um dos meus filmes favoritos de terror.

A série de terror Amityville, lançada nos cinemas e em vídeos foi um grande sucesso de bilheteria, agradando em cheio aos fãs do gênero. Em síntese, o enredo aborda uma estranha casa na qual flutuam entidades demoníacas e espectros que, além de provocarem fenômenos paranormais dos mais variados e apavorantes, se apoderam das mentes das pessoas levando-as ao desatino e ao cometimento de crimes brutais.

A maioria dos fãs desse série, porém, talvez não saiba que tudo isso se baseou em um episódio terrivelmente real, ocorrido em 14 de novembro de 1974, no qual toda uma família (foto) – composta por pais e filhos – foi brutalmente assassinada por um próprio membro, precisamente um dos filhos do casal Ronald e Louise DeFeo – Ronald DeFeo Junior.

Sem quaisquer motivos lógicos, o jovem muniu-se de uma potente espingarda de caça e matou a sangue frio enquanto dormiam, um a um, seus pais e irmãos, durante uma assustadora madrugada de tempestade. (FOTO: Ogrish.com)

E sem qualquer gesto de piedade ou arrependimento, o jovem, tal como um sinistro mensageiro da morte, entrou em cada quarto da casa e atirou à queima-roupa nos demais membros da sua família, deixando um rastro de sangue, horror e destruição por onde passava. (FOTO: Ogrish.com)

E logo após essa inominável e insana selvageria, o jovem assassino calmamente tomou um banho, barbeou-se se vestiu como se nada houvesse acontecido, sem sem importar com os corpos inertes e ensangüentados dos seus familiares. (FOTO: Ogrish.com)



13 Respostas to “Fantasmas e Casas Mal-Assombradas”

  1. qqquuuueeee hhhooooorrrroorrrrr

  2. Gostaria de ter um arma em mãos e que ninguém podes-se me tocar e na velocidade de um grande buraco negro pressionar o gatilho contra todas as cabeças desse planeta e com minhas mãos sobre postas de uma orelha a outra esmagar meu crânio e sentir o sangue escorrendo por entre meus dedos.

  3. ola moro no bairro cor de rosa em almada.e a minha casa esta assombrada.

  4. eu achei isso um abissurdo como eu acredito em fantasmas eu nunca faria isso com minha familia ja vi varios casos maiores mas esse me arrepiou muito mesmo essa pessoa foi maluca de fazer isso com a propria familia .

  5. isso foi muito assustador essa energia negativa vai ficar para sempre na quela casa e as lembranças vão ficar quardadas para sempre

  6. isso e muito louco mane

  7. fantasmas uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  8. loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. anna shirley Says:

    que casa mais assombrada vixi pior q a minha e ainda amsi e nos estado unidos ^^” eu nunca teria coragem de morar nesta casa maldita oia”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: