Louco eu?

Pensamento Doentio a primeira vista pode parecer uma idéia um tanto quanto impactante, muitos acharão esse título como de mau gosto, mas todos nós não temos pensamentos doentios algumas vezes? Às vezes não temos pensamentos e atitudes que até nos surpreendem? Será que realmente nos conhecemos por completo?

A idéia principal desse blog é simplesmente poder me expressar livremente e tirar da minha cabeça tais pensamentos. E poder compartilhar dessa mente insana que tem alguma coisa a dar.

5 Respostas to “Louco eu?”

  1. achei bm elaborado o texto. e agora estou indagando-me se realmente conheço minha pessoínha!!
    ;D

  2. eu estou realmente impressionada com vc romuloo,portanto estou deixando meus parabens. beijo beijo . continue assim . ta muito show amoore.

  3. Parabéns pelo blog, goste bastante… São curiosidades realmente relevantes… E de um assunto que eu curto bastante… Continue assim!!!😄

  4. É isso mesmo a força de expressão é dita e feita não somos marionetes :]

Deixe uma resposta

